Posted by : Gabi Lira quinta-feira, 1 de maio de 2014

Gloss Vermelho 21


Olá moçada então hoje eu vou falar de um dos meus produtos favoritos da Natura, é o gloss da linha Aquarela Vermelho 21. Ele é bem escuro se passado mais de uma vez porém eu passo no máximo duas e espalhando e ele fica num tom da cor da boca daquelas bonequinhas o que eu acho um charme :3 

Aqui onde eu moro ele saiu por R$ 13,50 um preço bem justo porque ele dura um bom tempo na boca e não faz aquela meleca que a maioria desses tipos de gloss costumam fazer e ainda tem uma coisa que eu gosto muito dele...um cheirinho bem suave a embalagem também é bem prática e bonitinha e enfim eu gostei muito e recomendo a linha tem outras cores que vai do coral até o marrom.

Ah esqueci de falar ele é bem fácil de limpar se por acaso você borrar. 




Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 Rouge & Vintage - Gumi - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -