Posted by : Gabi Lira sábado, 3 de maio de 2014

Batom Vermelho 50


Mas um produtinho que eu gostei muito da Natura é o batom da Linha Natura Una Vermelho 50 ele não é daqueles vermelhos bem abertos que costumam ser os mais populares, ele é mais fechado quase puxando para um tom de cereja escuro.

Ele tem um cheiro bem leve de baunilha no fundo e eu amei a embalagem preta e fofinha ♥ falando sobre o produto em si ele promete ser mate porém perto de um da M.A.C claro que ele não seria tão mate assim diria que ele é quase mate porém ainda dá pra sentir uma cremosidade nele, não é cintilante parece ser levemente brilhante mas bemm no fundo, quando passa na boca fica quase opaco. Tem uma durabilidade muito boa, claro se você fizer uma refeição com direito a tudo e até a uma sobremesa você terá que retocá-lo porém ele não sai todo dura por muito tempo. Eu já cheguei a dormir com ele inclusive acordar para ir no colégio escovar os dentes e o bendito ficar ali mas claro bem levezinho numa cor que no meu gosto continuou linda.

O único problema tal vez seja que por ser mais opaco é quase mate já sabemos que será necessária uma esfoliação na boca se você quiser passar um lip balm antes eu também recomendo pois assim vai evitar de evidenciar aquelas rachaduras que às vezes aparecem em nossas boquinhas.



Onde eu moro saiu por R$ 35,00 porém na promoção você pode encontrá-lo por volta dos R$ 24,00.

Espero que gostem.


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 Rouge & Vintage - Gumi - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -